O QUE VC ACHOU DO BLOG DA FITS ?
sexta-feira, 1 de julho de 2011
COMUNIDADE FITS NO ORKUT
AE GALERA PARTICIPEM DA NOSSA COMUNIDADE DA FITS NO ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115577612
QUEM SOMOS NÓIS ?
SOMOS A FITS OS QUE NÃO TEM MEDO DE NADA O QUE NASCEU PARA O SKATE SOMOS OS MAIS UNIDOS VIVEMOS HOJE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, FAZEMOS DE CADA DIA UM DIA NOVO E COMPLETO SKATE É NOSSA ARTE E TAMBÉM A NOSSA PAIXÃO VIVEMOS PARA ESSA ARTE SOBRE RODAS, FAZEMOS DE CADA ROLÉ ÚNICO E INÉDITO PROCURAMOS AVENTURA NAS RUAS EM BUSCA DA VERDADEIRA LIBERDADE, NÃO ATURAMOS PRECONCEITO E NÃO VIVEMOS COM ISSO, FITS AO EXTREMO, (FITS) FREEDOM IN THE STREETS OU LIBERDADE NAS RUAS FAZEMOS DE TUDO POR NOSSA ARTE SOBRE RODAS (SKATE).
MEMBROS DA FITS
BRUNO (DEXTER)
JOÃO(MERCENÁRIO)
LUIS(POKEMOM)
DOUGLAS(....)
ALCEU(FIXXONEH)
LUANA (LULUZINHA)
PATRICK(TUCK-TUCK)
ENDRIO(ÍNDIO)
MATHEUS(MAAH)
EVANDRO(DECO)
ELIVELTOH(CRAZY)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Verdadeiro Skatista
Os skatistas de rua buscam na cidade elementos para que eles possam utilizar como obstáculos a serem superados. O divertimento aparece na exploração do espaço da cidade, na criação e utilização de obstáculos naturais. Para um skatista, a cidade se apresenta como um complexo emaranhado de obstáculos a serem superados, um desafio de ego, uma verdadeira briga de gato e rato. Essa "briga" é o lado bom da história, pois é saudável, faz parte do contexto de quem pratica esse esporte. Mas como tudo nem sempre são flores, há um lado ruim nisso tudo, que é principalmente o preconceito e a falta de informação que as pessoas têm sobre o skate.
Toda cidade tem seus moradores tradicionalmente conhecidos como fechados e mal educados, se tornando pior ainda de fotografar ou simplesmente de andar de skate na rua, pois a falta de informação, compreensão e diálogo fazem com que essa barreira se torne ainda mais difícil de ser superada.
Para que, um dia, esse preconceito possa se tornar inexistente, é importante saber diferenciar um skatista à alguém que simplesmente ande com um skate embaixo dos braços. Nem sempre uma bola está no pé de um jogador e, mesmo assim, é o esporte mais admirado no mundo.
Enfim, mesmo com o lado ruim, envolvendo preconceitos, falta de estrutura, picos em mal estado de conservação, o verdadeiro skatista nunca perde a sua alma. Ser skatista é passar fielmente por todas as dificuldades e não desistir, é andar por amor e não pelo dinheiro, é dar o sangue, é cair e levantar, é se superar. Ser skatista, é ser loucamente apaixonado pelo que faz.
Assinar:
Postagens (Atom)